06/11/2017 Institucional

Teuto e Rede Associadas reforçam parceria em uma das principais feiras do segmento na região Sul

O Laboratório Teuto participou, em outubro, de mais uma edição da Convenção e Feira de Negócios da rede Associadas, um dos principais eventos do varejo farmacêutico do país. O encontro, que acontece tradicionalmente em Gramado (RS), reuniu os principais laboratórios do Brasil e distribuidores da região Sul.

O Teuto apresentou, entre outros projetos, ações como o 'Visite Bem', programa de visitas à fábrica, e o 'Seu Negócio Mais Lucrativo', iniciativa que oferece a farmacistas de todo o Brasil cursos em formato de imersão com técnicas de gestão farmacêutica. A companhia também divulgou os principais produtos do extenso portfólio e os mais recentes lançamentos da indústria.

"O Teuto é parceiro há muitos anos e vem contando com um crescimento cada vez maior para cada edição, sendo atualmente um dos laboratórios que mais vende no evento", afirma Jaime Nunes Moreira, diretor comercial das Farmácias Associadas.

Segundo Cláudio Louzada, coordenador de treinamentos do Teuto, o evento possibilita grandes oportunidades. "Esta é uma feira de negócios e relacionamento e os volumes de negociações em função desse contato com os parceiros refletem no restante do ano", avalia.

"Foi excelente!", confirma o coordenador de vendas do laboratório no Rio Grande do Sul, Sandro Vladimir Ávila. De acordo com ele, como tem acontecido nos últimos anos, a companhia teve um crescimento no volume de negócios em relação ao ano anterior. "Com toda a certeza, é um evento bastante positivo, com grandes resultados", finaliza.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP's, Produtos de marca (EQ's), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: parceria, teuto