Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Com o Teuto, consumidores de todo Brasil concorrem a viagem dos sonhos e três iPhones Com o Teuto, consumidores de todo Brasil concorrem a viagem dos sonhos e três iPhones
08/09/2017 Comunicados

Por meio dos concursos online, o Laboratório Teuto promove mais interação e incentiva a criatividade com prêmios para consumidores de todo o país. O período de inscrições para a 5ª edição do ‘Relax na Medida’ se encerrou em agosto e agora, é hora de torcer para ser um dos ganhadores. São R$ 15 mil distribuídos em 3 vouchers, sendo R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro.

“Considero a ação interessante, pois motiva o consumidor a conhecer melhor a marca, os produtos, e estabelece uma relação positiva com a empresa. Espero que a promoção dure muitos anos ainda”, explica Maíra Cerqueira, de Brasília (DF), premiada em segundo lugar, em 2016, foi para Havana, em Cuba.

O ‘Relax na Medida’ possui certificado de Autorização da CAIXA Econômica Federal nº 3-0770/2017. É possível acompanhar informações e novidades nas redes sociais do laboratório (@labteuto) ou no site.

Um novo olhar

Está no ar a 5ª edição do ‘Um novo Olhar’. O concurso fotográfico online do Teuto que valoriza a criatividade e a diversidade incentivando consumidores do Bio Soak de todo o Brasil a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar e concorrer a 3 iPhones 6S de 32 GB, é fácil. Basta comprar o Bio Soak 480ml, solução multi ação para lentes de contato, fazer o cadastro com o cupom fiscal e enviar uma foto criativa com a #UmNovoOlhar escrita, de acordo com o regulamento.

As fotos podem ser enviadas até o dia 30 de novembro. A seleção será dividida em duas etapas. A diretoria do Laboratório Teuto formará uma comissão julgadora que selecionará 15 imagens finalistas com divulgação do resultado no dia 14 de dezembro. A partir desta data, a comissão escolherá as três melhores fotos, de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, qualidade da foto e grau de dificuldade, e no dia 21 de dezembro divulgará os três ganhadores do iPhone 6S de 32GB.

O ‘Um Novo Olhar’ possui certificado de Autorização da CAIXA Econômica Federal nº 3-1471/2017. Para mais informações, acesse o site fique por dentro das novidades, datas e regulamento.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto