Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Há mais de 15 anos, Teuto e Rally dos Sertões reforçam compromisso social no interior do Brasil Há mais de 15 anos, Teuto e Rally dos Sertões reforçam compromisso social no interior do Brasil
25/08/2017 Institucional

Parceiro do projeto há mais 15 anos, doando toneladas de medicamentos, o Laboratório Teuto em parceria com o ‘Rally dos Sertões’ leva mais saúde, bem-estar e qualidade de vida às famílias carentes do interior do Brasil.

Este ano, a ação social já visitou as cidades de Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garça (MT) e de Coxim (MS). Os municípios Aquidauana (MS) e Bonito (MS) também devem ser visitados nas próximas etapas.

“O Teuto, como sempre, acrescentou muito em nossa ação social, pois seus medicamentos foram muito importantes para o sucesso da mesma”, explica Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.

“A doação do Teuto é extremamente completa e possui medicamentos de qualidade e confiança eficientes no tratamento de diversos males”, explica Milena Araújo, farmacêutica do setor de treinamentos do Teuto. “O objetivo da ação social é levar saúde e qualidade de vida às famílias carentes do interior e com a contribuição do Teuto com medicamentos de uso comum, como por exemplo a Dipirona, excelente analgésico e antitérmico, o Diclofenaco excelente anti-inflamatório, muito eficaz para dor de leve a moderada, essa missão é concretizada com sucesso”, complementa.

Sobre o S.A.S. Brasil:

O projeto S.A.S. Brasil - Saúde e Alegria nos Sertões - surgiu com a intenção de transformar uma expedição pelo sertão brasileiro em uma experiência inesquecível não só para os participantes, mas, principalmente, para a população das cidades por onde eles passam. A proposta é levar saúde e alegria para as populações das cidades do trajeto do rali, como um cinema itinerante, ações de entretenimento ligadas ao esporte, educação e artes, atendimento médico e montagem de cisternas para coleta de água.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Rally dos Sertões