11/08/2017 Institucional

Tradicional 'Feijoada do Maranhão' reúne clientes do Teuto em Minas Gerais

Em agosto, os clientes do Teuto em Minas Gerais, participaram de mais uma edição da exclusiva ‘Feijoada do Maranhão’, com Valdez Maranhão, responsável pelo evento que é tradição há mais de 25 anos. Esta foi a terceira vez que a Farmix realizou a confraternização, que contou com a presença de mais de 400 convidados entre balconistas, farmacêuticos, funcionários e proprietários de farmácias de Belo Horizonte (MG) e grande BH.

A feijoada ofereceu como atração musical o show da cantora mineira Luciana Fossi e banda, com participação especial do cantor Alex, da dupla Alan e Alex. A distribuidora também realizou sorteio de brindes, como TV’s, Xbox, Tablets, Smartphones, Forno Elétrico e outros. Prestigiaram o encontro diretores da Farmix e do Teuto, além da equipe comercial farma do laboratório.

“Eu achei excelente, tudo muito bem organizado”, comenta Odete Pereira, da Drogaria Vilarinho. “A ação fortalece a parceria com a distribuidora e o Teuto, além de nos proporcionar um momento de descontração e diversão”, acrescenta.

“É um evento muito bom, o atendimento foi excelente, não tenho do que reclamar”, comenta Luiz Carlos Santos, da Drogaria Bela Vitória.

“O evento foi um dos melhores feitos até hoje!”, afirma José Ângelo, proprietário da Farmix. “O pessoal adorou, o que confirma a importância da ação para o relacionamento com os clientes”, acrescenta.

“Na minha opinião, o objetivo do evento é ter a oportunidade de estar com o cliente em um momento de descontração,  além de gerar negócio,  estreitando ainda mais a parceria Teuto/Farmix”, afirma Ana Paula Castro, coordenadora de vendas do Teuto na região. “Nesse evento nos superamos! Os clientes deram um feedback positivo, dizendo que foi o melhor evento de todos. Estamos muito felizes com o resultado”, acrescenta.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Feijoada do Maranhão