04/08/2017 Sustentabilidade

Centro de Educação Infantil Walterci de Melo celebra dia dos pais com café da manhã especial

Na próxima sexta-feira (11), o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo celebra o Dia dos Pais com um café da manhã especial para as crianças e convidados. Durante a confraternização, os pais também receberão uma super caneca personalizada.

As ações desenvolvidas ao longo da semana homenageiam os pais e conscientizam sobre a importância da família através de atividades em sala e confecção de cartazes e cartões que serão expostos no café da manhã.

"Nós buscamos valorizar a família e mostrar a importância de cada membro. Nosso principal objetivo é transmitir o respeito e o amor", explica Tereza Chaves, diretora do Centro de Educação Infantil Walterci de Melo.

A instituição, mantida e situada no Teuto, há 18 anos, é mais um projeto que confirma a responsabilidade socioambiental da empresa e atende hoje aproximadamente 200 crianças entre filhos de colaboradores e famílias carentes da região.

Atento a garantir um meio ambiente melhor, a empresa também tem a Reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados, que além de abrigar animais raros do cerrado, é fruto de um trabalho de reflorestamento, em que foram plantadas 30 mil mudas nativas, entre ipês, pequizeiros, lobeiras urucuns e angicos. O plantio foi realizado ao longo das três nascentes localizadas na área, com o objetivo de reforçar e proteger a mata ciliar.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto/Pfizer, com mais de 70 anos de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, uma creche voltada para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.

Tags: Teuto, Pfizer, CEI