Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Apita o árbitro, hora de entrar em campo para a 7ª edição dos 'Jogos Abertos Teuto' Apita o árbitro, hora de entrar em campo para a 7ª edição dos 'Jogos Abertos Teuto'
04/08/2017 Institucional

Apita o árbitro, hora de entrar em campo para a 7ª edição dos 'Jogos Abertos Teuto'

Chegou a hora dos colaboradores do Laboratório Teuto/Pfizer mostrarem suas habilidades esportivas. No próximo domingo, será realizada a abertura oficial da 7ª edição dos ‘Jogos Abertos’. Além de participar da cerimônia oficial, com café da manhã para familiares e convidados, os atletas também receberão seus kits com uniformes, toalha de rosto, squeeze e mochila marinheiro de uso obrigatório na competição.

As competições acontecem durante os domingos de agosto e os colaboradores poderão competir em 10 categorias, com times masculinos, femininos ou mistos. Entre os esportes individuais estão: natação, xadrez, dominó e tênis de mesa. Já as modalidades em dupla serão: truco, sinucão e pebolim. Futebol soçaite (11 pessoas), futsal (9 pessoas) e vôlei (9 pessoas, com times mistos) completam a lista.

Em todas as categorias, os vencedores, em primeiro lugar, serão premiados com um crédito no valor de R$ 100,00 em uma loja de departamentos e medalha. No vôlei misto, futsal e futebol soçaite masculino e feminino, além dos prêmios, um troféu também será entregue às equipes campeãs e para o melhor goleiro e artilheiro de cada modalidade.

“É um evento muito bem organizado com uma excelente oportunidade para confraternização entre os colaboradores de outros setores e nossos familiares”, comenta Arismar da Silva, atleta e analista da garantia da qualidade no Teuto.

“Em todas as ações de endomarketing, trabalhamos com o objetivo de oferecer à nossa equipe, um evento diferenciado e organizado e que confirme o nosso compromisso de garantir mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, comenta Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

“O evento consolida a missão institucional Sesi e a visão de saúde, bem-estar e qualidade de vida do Teuto. Para nós, o mais importante é colocar em prática esses conceitos”, explica Nara Núbia Alves, gerente da Unidade do Sesi na Vila Jaiara.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.



Tags: Teuto, Pfizer, Jogos Abertos
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee