14/07/2017 Institucional

Campanha fotográfica promove valorização e engajamento da equipe nos 70 anos do Teuto

Mais uma campanha online do Laboratório Teuto exclusiva para a equipe no Instagram, a campanha #EuFaçoaDiferença teve como objetivo mostrar aos mais de meio milhão de seguidores das redes sociais da empresa a alegria dos colaboradores que fazem a diferença no mercado. A ação integra o calendário de atividades em comemoração aos 70 anos do Teuto, celebrado em 2017.

Os participantes concorreram a duas caixas de som bluetooth. Para participar, bastava reunir a equipe, escolher uma frase que explicasse porque o grupo faz a diferença, convidar o correspondente do marketing do setor, usar a criatividade na foto, curtir e torcer.

A foto com mais curtidas foi a do departamento da Garantia de Qualidade e a equipe ganhou duas caixas de som bluetooth, uma para o correspondente do marketing e outra para ser sorteada entre os integrantes da foto.

Ketlyn Grellmann e Luciano Mendonça foram os premiados com uma caixa de som bluetooth.

“O Teuto tem orgulho de realizar ações que valorizem sua equipe de profissionais capacitados que contribuem na concretização da nossa missão de garantir mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, explica Renan Nogueira, responsável pelas ações online do Teuto.

Sobre a campanha, Keltyn Grellmann, correspondente do marketing, no setor da garantia de qualidade, comenta: “Gerou um clima de união ainda maior, todo mundo comprou a ideia e um foi puxando o outro até fazer uma corrente, foi bem legal para ambiente de trabalho”.

“Nosso trabalho diário é envolver todos os setores da indústria na nossa cultura de qualidade, garantindo a excelência dos nossos processos”, comenta a correspondente sobre o diferencial da equipe.

Sabrina Araújo, analista da garantia da qualidade, comenta sobre a importância do trabalho do setor: “Nosso compromisso com a qualidade vai muito além dos níveis da organização; onde cada um assume seu papel com muita responsabilidade para garantir o melhor sempre”.

Correspondente do Marketing:

O programa ‘Correspondente do Marketing’ tem como objetivo otimizar o fluxo de informações dentro da empresa, mantendo os murais internos atualizados e esteticamente agradáveis, fazendo com que as informações circulem com maior eficiência. A cada 4 meses é iniciado um novo grupo e ao final de cada turma, os 3 melhores correspondentes são premiados de acordo com os critérios do programa. O 1º colocado ganha um vale-jantar com acompanhante, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; o 2º, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; e o 3º, um vale-compras e uma bolsa personalizada. Em dezembro, os premiados durante o ano participam ainda de um almoço especial com a diretoria da empresa na área de convivência da ATA e concorrem ao sorteio de duas TV’s Led de 43 polegadas e a dois Headphones.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, #eufacoadiferenca