Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Programa de visitas do Teuto recebe estudantes das principais instituições de ensino do país Programa de visitas do Teuto recebe estudantes das principais instituições de ensino do país
06/07/2017 Visite Bem

Programa de visitas do Teuto recebe estudantes das principais instituições de ensino do país

Há 15 anos, por meio do 'Visite Bem', o Laboratório Teuto/Pfizer oferece para estudantes de todo o Brasil a oportunidade de ver na prática o conteúdo estudado em sala de aula, abrindo as portas da indústria mostrando sua ampla estrutura, com tecnologia de ponta e profissionais qualificados para a produção de medicamentos de qualidade e confiança.

Em junho, o laboratório recebeu os estudantes de Farmácia, da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), os alunos do curso técnico de Química, do Pronatec, da escola estadual Herta Layser O’Dawyer, de Anápolis (GO), os acadêmicos de Farmácia, das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (UNIVAR), de Barra do Garça (MT) e os estudantes de Farmácia, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA), de Unaí (MG).

Este mês, os alunos de Farmácia da Universidade de Cuiabá (UNIC), também já visitaram o complexo farmacêutico.

Os alunos conheceram os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição. Os convidados também visitaram o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende aproximadamente 200 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região, e a Reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e a flora regional.

“Nós ficamos muito felizes de poder estar presente aqui no Teuto, porque é uma realidade um pouco diferente da nossa lá no Mato Grosso”, comenta Ana Paula, professora dos alunos de farmácia da UNIC. “É um grande aprendizado!” acrescenta. 

Durante a visita, Willian Ribeiro, estudante de farmácia da UNIC, comentou: “A gente está vindo conhecer, já que no Mato Grosso não temos indústria, sair um pouco da teoria e ver na prática como funciona e aproveitar para conhecer a tecnologia de ponta que o Teuto oferece e uma perspectiva futura da nossa profissão”.

Agendamento ‘Viste Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.



Tags: Teuto, Pfizer, Visite Bem
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee