30/06/2017 Institucional

Festa Junina diverte e educa crianças do Centro de Educação Infantil Walterci de Melo

Na quinta-feira (29), o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, mantido e situado no Laboratório Teuto/Pfizer, em Anápolis (GO), realizou mais uma edição da tradicional festa junina. Com muita diversão, comidas e danças típicas, o evento proporciona um momento de interação e lazer entre pais e filhos.

Na comemoração, os alunos do jardim 1 e 2 fizeram apresentações de música country e as demais salas apresentaram a tradicional quadrilha.

“Nosso objetivo é promover o conhecimento de uma forma divertida”, explica Tereza Chaves, diretora da creche. “Nossos trabalhos pedagógicos contribuem para o desenvolvimento e ao mesmo tempo divertem a criançada”, acrescenta.

O evento também é uma oportunidade para as crianças mostrarem para os pais e familiares o conhecimento adquirido em sala de aula por meio atividades artísticas como danças e cartazes.

Sobre a comemoração, Sabrina Araújo, analista de garantia da qualidade do Teuto, mãe da aluna Maria Clara, do maternal 2, comenta:  "A gente que é mãe morre de orgulho. É tudo muito bonito, muito bem organizado”.

O Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, é mais um projeto social que atende, há 18 anos, filhos de colaboradores e crianças carentes da região da Vila Industrial, em Anápolis (GO). Atualmente, a instituição conta com cerca de 200 alunos.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto/Pfizer, com mais de 70 anos de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, uma creche voltada para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.

Tags: Teuto, Pfizer, CEI