23/06/2017 Talentos do Esporte

Atletas da AEGB/Sesi/Teuto se preparam para a Copa Brasil Central em Goiânia

Com o apoio do Laboratório Teuto, por meio do pró-Esporte, a AEGB/ Sesi/ Teuto vem crescendo e valorizando os talentos goianos. A agora equipe se prepara para a próxima etapa da Copa Brasil Central, em Goiânia (GO), nos dias 29 de junho a 2 de julho.

Nas etapas de Brasília, na categoria sub-17, o Vizinhança (DF) sagrou-se campeão e o Ceub (DF) ficou em segundo lugar. O Praia (MG) conquistou o bronze e a AEGB/Sesi/Teuto ficou em quarto lugar no geral.

Na faixa etária até 15 anos, o Praia (MG) ficou com o ouro, o Ceub (DF) com a prata e o Vizinhança (DF) com o bronze. A equipe goiana ficou em 5º lugar no certame. Todos os jogos foram realizados de 21 a 23 de abril, no ginásio do Minas Brasília Tênis Clube.

“Nosso objetivo no sub-15 é dar rodagem aos nossos atletas, a maioria ainda na faixa etária dos 14 anos de idade, mas, claro, com muita raça e aplicação tática. Já no sub-17, temos um grupo experiente e tecnicamente com mais chances de disputar um lugar no pódio. Vamos com raça e com graça fazer o nosso melhor”, ressalta o treinador Reid Duarte Júnior.

“A AEGB/Sesi/Teuto vem muito forte esse ano em todas as categorias”, comenta Limiro Neto, ala da equipe.  “Minha expectativa para 2017 é de muitas vitórias, pois estamos trabalhando muito durante esses anos de treinamento”, acrescenta.

“Nós acreditamos nos atletas goianos e vibramos a cada conquista”, comenta Kristielle Nunes, analista de marketing do Teuto, responsável por projetos culturais e esportivos. “Incentivar a prática esportiva confirma nosso compromisso de oferecer mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, acrescenta.

Talentos do esporte:

O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

Tags: Teuto, Pfizer, Copa Brasil Central