Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Sinônimo de educação de qualidade, CEI Walterci de Melo completa 18 anos de tradição Sinônimo de educação de qualidade, CEI Walterci de Melo completa 18 anos de tradição
16/06/2017 Institucional

Sinônimo de educação de qualidade, CEI Walterci de Melo completa 18 anos de tradição

Exemplo de responsabilidade social do Teuto, o Centro de Educação Infantil (CEI) Walterci de Melo completa este mês 18 anos de tradição. A instituição está instalada na sede do Teuto em Anápolis e atende hoje aproximadamente 200 crianças.

O projeto nasceu do ideal do empreendedor Walterci de Melo, responsável pela expansão do Teuto, de oferecer educação de qualidade a filhos de colaboradores e crianças carentes da região. Para ele, a iniciativa era uma motivação a mais. “O investimento na creche é de grande importância e muito gratificante, principalmente quando observamos os frutos resultantes desse trabalho, com a formação de novos alunos a cada período. Uma preparação para a vida!”, disse à época de uma das comemorações de Natal, em 2013.

Ex-aluno da instituição, Jonas Bezerra recebeu a oportunidade de trabalhar como colaborador no Teuto e comenta sobre o período de dois anos que passou pela creche. "Foi a melhor fase da minha vida. Fiz grandes amizades e aprendi muito." Atualmente, vários outros ex-alunos do centro de educação também recebem a oportunidade de atuar na companhia.

Darcilene Batista, analista do controle de qualidade, tem 3 filhos e todos frequentaram a creche. “É excelente! Tanto o benefício de ter a creche na empresa que a gente trabalha quanto o benefício pedagógico na formação das crianças”.

Segundo Valdirene Seabra, supervisora do setor financeiro, os projetos pedagógicos desenvolvidos pela creche contribuem no desenvolvimento das crianças, facilitando a adaptação em diversos ambientes. “Minha filha consegue se relacionar muito bem, não só na escola, mas em todos os lugares”, comenta.

‘Há 18 anos, nosso objetivo é garantir um cuidado especial para as crianças, com atividades que contribuam para a formação pessoal e futuramente profissional”, explica Tereza Chaves, diretora da creche.

Comemorações:

Em comemoração ao aniversário da creche, este mês, as crianças confeccionaram cartazes e participaram de atividades que contaram um pouco mais sobre a história da instituição.  Todas as atividades e projetos desenvolvidos tem como objetivo o desenvolvimento pedagógico e social das crianças. Com uma estrutura ampla, com berçários, salas preparadas, parque de recreação, refeitório e varanda, a creche também oferece aulas de inglês, música e dança – capoeira e ballet e refeições elaboradas por nutricionistas.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto/Pfizer, com mais de 70 anos de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, uma creche voltada para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.



Tags: Teuto, Pfizer, Walterci de Melo
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto | Pfizer.
Groodee