16/06/2017 Visite Bem

Equipe da GO Farma de Goiânia (GO) visita indústria farmacêutica pioneira em genéricos no Brasil

O Laboratório Teuto/Pfizer, por meio do ‘Visite Bem’, recebeu este mês a equipe comercial da GO Farma, distribuidora de medicamentos, de Goiânia (GO). A ação abre as portas da indústria para parceiros, clientes, profissionais da saúde e estudantes, reforçando o compromisso da companhia com a qualidade e transparência.

Na oportunidade, os participantes conheceram o alto padrão de qualidade da companhia, bem como, os profissionais capacitados envolvidos na produção dos medicamentos que, há 70 anos, são sinônimo de qualidade e confiança.

Os visitantes conheceram as áreas de produção de Sólidos e Semissólidos, Expedição, Centro de Educação Infantil Walterci de Melo e Reserva Follium. Os convidados também participaram de um happy hour na área de lazer da empresa.

“Durante a visita, os clientes podem conhecer a ampla estrutura do Teuto e toda a qualidade dos nossos processos”, explica Milena Araújo, farmacêutica responsável pela ação. “Conhecer de perto a indústria fortalece ainda mais a confiança dos nossos clientes em nossos produtos”, acrescenta.

“A visita foi fantástica! O pessoal está impressionado!”, afirma Jairo de Oliveira, gerente comercial da GO Farma. “O interessante de trazer nosso grupo comercial  é para conhecer a estrutura do laboratório, ver a confiança dos produtos, dos processos de qualidade que são trabalhados e, todas as etapas envolvendo desde a fabricação até a chegada dos medicamentos na nossa empresa”, acrescenta.

Agendamento ‘Visite Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail:  milena.araujo@teuto.com.br  e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Tags: Teuto, Pfizer, Visite Bem