Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Programa interno do Teuto é sinônimo de qualidade e valorização profissional Programa interno do Teuto é sinônimo de qualidade e valorização profissional
19/05/2017 Ações de RH

Programa interno do Teuto é sinônimo de qualidade e valorização profissional

No maior complexo farmacêutico da América Latina, o Programa ‘Olimpíadas da Qualidade’ é sinônimo de excelência produtiva e valorização da equipe. Realizada mensalmente pelo Teuto, a ação premia os colaboradores das famílias produtivas que estão de acordo com as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Este mês as linhas sorteadas, avaliadas e premiadas foram: no setor de injetáveis, 1º turno, BP-5 - CORIMA II; nos sólidos, 1º turno, BP5-11/ CPR-11 e, 3º turno, FABRIMA BP5-25/CPF-25; e no setor de cefalosporínicos, no 2º turno, BP-2.

Os premiados com um smartphone foram: Roberto da Silva, Juan Carlos, Jeverson Pontes e William Queiroz.

"Foi a primeira vez que fui premiado. É bem interessante a oportunidade. Um incentivo", destaca William Queiroz, do setor de sólidos.

Já os ganhadores do jantar com acompanhante foram: Reginaldo Martins, Lucas Costa, Lucas Peixoto e Telma Katia. Cada colaborador das famílias sorteadas recebeu ainda uma squeeze.

"O pessoal está gostando bastante. As ‘Olimpíadas da Qualidade’, assim como os demais programas de endomarketing, são um incentivo a mais para o colaborador desempenhar os procedimentos conforme o alto padrão de qualidade do Teuto", afirma Mábhia Rejaine, supervisora do setor de sólidos.

Olimpíadas da Qualidade 

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. Todas as linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’, e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

Ações de RH 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.



Tags: Teuto, Pfizer, Olimpíadas da Qualidade
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee