12/05/2017 Institucional

8ª edição do ‘Palpite Premiado’ do Teuto reforça sinergia com farmácias e drogarias de MG e RS

Mais um concurso online do Teuto, o ‘Palpite Premiado’ reforça o relacionamento do laboratório com profissionais de farmácia de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Há 8 anos, a ação acompanha os Campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, incentivando a paixão nacional.

A cada rodada, os inscritos no site concorrem a camisetas oficiais dos times do coração, de acordo com os resultados dos jogos. Dois participantes, em cada estado, são premiados por rodada, de acordo com os palpites.

"O ‘Palpite Premiado’ trouxe uma oportunidade de relacionamento com os clientes e uma grande oportunidade de negócios, além de uma satisfação imensa da parte do cliente. Afinal, futebol, assim como o Teuto, é uma paixão nacional", comenta Marco Antônio, da equipe de vendas do Teuto em Minas Gerais.

Na final do Mineirão, as atleticanas Letícia Dayrell e Marta Cristina, da drogaria do Gerson, foram as premiadas.

Sobre a reação dos participantes e a importância da ação, Ana Paula de Castro, coordenadora de vendas em Minas Gerais comenta: "Os ganhadores vibram na hora da entrega e a proximidade com o Teuto aumenta ainda mais".

Na semifinal do campeonato Gaúcho os premiados foram os gremistas Mara Regina, da rede MC Borges, e Adriano Castro, da rede CVS Rosa. Nos dois jogos da final, os contemplados foram os gremistas, Janaina da Silva, da rede Pague Menos, Adriano Castro, da rede CVS Rosa, Mara Regina, da rede MC Borges, e Andrieli de Souza, da rede Maxxi Econômica.

Janaina da Silva, da Pague Menos, já participou do concurso mais de quatro vezes e afirma: "É ótimo". Sobre a importância da ação para o relacionamento do Teuto com seus parceiros, a participante explica: "A gente sempre se lembra da marca".

"O brasileiro tem uma ligação especial com o futebol; e nesses estados a paixão é muito forte. É importante, então, conseguirmos nos aproximar de nossos parceiros através de uma das paixões deles. Assim eles passam a reconhecer a marca Teuto não só com a seriedade e qualidade que temos, mas também com carinho", afirma Renan Nogueira, analista de marketing, responsável pelas ações online do Teuto.

Participação

Nsite , farmacêuticos, farmacistas e balconistas podem consultar o regulamento, registrar seus palpites e conferir os resultados e os ganhadores de cada rodada. Para aumentar ainda mais a paixão pelo futebol, durante o concurso o público também pode baixar gratuitamente na Play Store e na App Store um aplicativo para darem seus palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Tags: Teuto, Pfizer, Palpite Premiado, Campeonato Gaúcho, Campeonato Mineiro