11/05/2017 Institucional

Laboratório Teuto/Pfizer está com vagas abertas nos setores de produção qualidade e apoio

O Laboratório Teuto/Pfizer está com vagas abertas para as áreas de qualidade, produção e apoio (manutenção). Com cerca de 3,5 mil colaboradores a companhia já realizou mais de 100 contratações em 2017 e registrou crescimento acima de dois dígitos nos segmentos de genéricos e no mercado farmacêutico total, no primeiro trimestre deste ano.

"O nome Teuto impõe uma impressão muito grande, muito positiva," explica Bruno de Oliveira, recém-contratado como analista de farmacovigilância. "Eu sempre procurei uma oportunidade de atuar em uma indústria de grande porte e tudo aqui tem sido excelente, a empresa é ótima e pretendo desenvolver minha carreira aqui", complementa.

Os resultados são consequência dos investimentos de R$ 200 milhões em expansão e qualidade nos últimos dois anos. Um esforço que resultou na ampliação da capacidade de produção do setor de sólidos, que saltou de 640 milhões para 1 bilhão de unidades/mês, e na inauguração de uma nova unidade de injetáveis, a produção saltou de 17 milhões de unidades/mês para 35 milhões de unidades/mês. Todas as unidades estão em pleno funcionamento e resultaram ainda no aumento das oportunidades para a equipe.

Esse conjunto de ações contribuem para reforçar os números da indústria em Goiás. Segundo dados da Pesquisa Industrial Mensal do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados nesta terça-feira (9), a indústria goiana cresceu 8,0%, o maior do país entre as regiões analisadas.

"Continuamos investindo e continuamos acreditando na força do nosso estado e na força do Brasil", destaca Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Oportunidades:
Os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina podem acompanhar as vagas disponíveis pelas redes sociais oficias da companhia, no Facebook, Instagram e LinkedIn, e cadastrar o currículo no site do Laboratório Teuto.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Industria Farmacêutica, Vagas