08/05/2017 Ações de RH

Teuto lança campanhas online exclusivas para colaboradores no Instagram

O Laboratório Teuto lançou mais duas campanhas exclusivas para o colaborador. ‘Meu amigo médico’ e ‘Meu amigo farmacêutico’ já estão no ar, no Instagram e oferecem prêmios à equipe.

Segundo Renan Nogueira, analista de marketing, responsável pelas ações online do laboratório, o objetivo é valorizar e reconhecer o importante trabalho dos médicos e farmacêuticos, além de aumentar o engajamento nas redes sociais.

Para participar das campanhas e concorrer a um som bluetooth, em cada ação, é muito fácil! Estão sendo publicadas no Instagram oficial do Teuto @labteuto, frases em homenagem aos médicos e aos farmacêuticos. Basta curtir os posts das frases no Instagram e marcar 2 médicos e/ou 2 farmacêuticos do seu ciclo social (Família ou Amigos). Quanto mais participar, mais chances de ganhar!

Os colaboradores devem ficar atentos ao período de participação, que se encerra na próxima terça‐feira (9). O resultado será divulgado na sexta‐feira (12).

A campanha integra a estratégia de relacionamento do Teuto com diferentes públicos. Atualmente, o Teuto disponibiliza, além do site oficial, o ‘Espaço Farmacêutico’ e o ‘Dr. Teuto’, que oferecem conteúdos exclusivos que agregam no dia a dia dos profissionais. O público também pode conferir algumas novidades nas fanpages, que já somam mais de meio milhão de seguidores no ‘Laboratório Teuto’, ‘Dr Teuto’ e ‘Espaço Farmacêutico’.

Além disso, para o público interno, o Teuto também realiza outras ações como a campanha fotográfica #OrgulhodeserTeuto, ‘Eu curto Som’ e ‘Som e sorriso de orelha a orelha’.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina ‐ com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte‐americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Laboratório, Inovação, Indústria, Parceria, Orgulho