Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Programa dinamiza a comunicação interna do maior complexo farmacêutico da América Latina Programa dinamiza a comunicação interna do maior complexo farmacêutico da América Latina
08/05/2017 Ações de RH

Programa dinamiza a comunicação interna do maior complexo farmacêutico da América Latina

Por meio do programa ‘Correspondente do Marketing’ o Laboratório Teuto/Pfizer otimiza o fluxo de informações dentro do maior complexo farmacêutico da América Latina, garantindo que os mais de 3,5 mil colaboradores tenham acesso a todo conteúdo divulgado pelo departamento de marketing.

Além de concorrer a prêmios incríveis, os colaboradores que participam do programa têm a oportunidade de mostrar toda sua criatividade e dinamismo na tarefa de manter os murais organizados e atualizados. Além disso, podem integrar a estratégia de comunicação da companhia, participando ativamente dos programas de endomarketing, evidenciando que, no Teuto, o colaborador cresce junto com a empresa. Os participantes também têm acesso a um conteúdo diferenciado que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional. 

O programa já está em seu 6º ano e, em abril, foi realizada mais uma reunião com a 17ª turma do programa. Em cada reunião, os participantes recebem orientações sobre como realizar o trabalho proposto e tem a oportunidade de trocar ideias com os colegas de outros setores.

"É uma inciativa excelente! ", comenta Thaysa Nunes, correspondente do setor de sólidos. "Eu acho muito interessante saber e poder perceber que a forma como eu organizo as informações muda o ambiente de trabalho de forma positiva", explica

A cada 4 meses é iniciado um novo grupo e ao final de cada turma, os 3 melhores correspondentes são premiados de acordo com os critérios do programa, que são divulgados periodicamente aos participantes. O 1º colocado ganha um vale‐jantar com acompanhante, um vale‐compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; o 2º, um vale‐compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; e o 3º, um vale‐compras e uma bolsa personalizada.

"A cada edição somos surpreendidos com a criatividade e dinamismo dos colaboradores em divulgar as informações e criar novos conteúdos", explica Daíza Oliveira, analista de marketing, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto. "O programa tem uma grande procura. Além de novos colaboradores, pessoas que já desempenharam a função também procuram participar do programa outras vezes", acrescenta.

Em dezembro, os premiados durante o ano participam ainda de um almoço especial com a diretoria da empresa na área de convivência da ATA e concorrem ao sorteio de duas TV’s Led de 43 polegadas e a dois Headphones. Informe‐ se e participe!

Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.



Tags: Teuto, Pfizer, Laboratório, Inovação, Indústria, RH
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee