Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Com o ‘Seu Negócio mais Lucrativo’, Teuto investe no desenvolvimento do varejo farmacêutico Com o ‘Seu Negócio mais Lucrativo’, Teuto investe no desenvolvimento do varejo farmacêutico
08/05/2017 Institucional

Com mais de 15 mil farmacistas atendidos em todo o Brasil, o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ reforça o compromisso do Laboratório Teuto/Pfizer com o desenvolvimento do varejo farmacêutico nacional. Oferecido pela companhia, através do Instituto Bulla, o programa apresenta cursos de gestão de alta performance para pequeno e médio varejo, além de grandes redes farmacêuticas.

Em abril, em parceria com a distribuidora Dimebras a ação atendeu gestores de farmácias de várias localidades do Paraná. Em Minas Gerais, em parceria com a Farmix, o treinamento foi realizado com a rede Universal e, no Rio Grande do Sul, com a Rede Associadas.

"Os clientes que participam do curso veem o Teuto e o distribuidor envolvido como um parceiro que também está atento à saúde financeira da farmácia, o que estreita ainda mais o relacionamento entre indústria, distribuidor e varejo", acrescenta Ana Paula Castro, coordenadora de vendas do Teuto em Minas Gerais."

O ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ é oferecido em formatos dinâmicos e flexíveis, com cursos de 8, 16 e 24 horas de duração.

As avaliações de satisfação, colhidas de forma anônima com os participantes das edições em Minas Gerais e Rio Grande do Sul, comprovam a eficiência do programa. "Melhor treinamento que já participei em dez anos de empresa". "Excelente treinamento. Uma visão detalhada do negócio, tendo como principal objetivo o entendimento sobre gestão administrativa no dia a dia. Recomendo!"

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina ‐ com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte‐americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Dimebras, Laboratório, Inovação, Indústria, Parceria,