Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Programa de visitas do Teuto contribui para a formação acadêmica de estudantes de todo o Brasil Programa de visitas do Teuto contribui para a formação acadêmica de estudantes de todo o Brasil
20/04/2017 Visite Bem

Programa de visitas do Teuto contribui para a formação acadêmica de estudantes de todo o Brasil

Há mais de 15 anos, o Laboratório Teuto/Pfizer realiza o ‘Visite Bem’. A ação promove o conhecimento, abrindo as portas da indústria para estudantes de todos o país, que têm a oportunidade de conhecer os profissionais capacitados e o alto padrão de qualidade dos processos realizados no maior complexo farmacêutico da América Latina.

"O principal objetivo da visita técnica consiste em desenvolver uma atividade extracurricular, com a finalidade de oferecer aos alunos a oportunidade de agregar valores técnicos aos conhecimentos científicos, adquiridos nas disciplinas", explica Vanda Silva professora da Unieuro (DF).

Em abril, participaram do programa acadêmicos de farmácia da Unieuro (DF), da UPIS (DF), Faculdade Objetivo (GO) e a próxima visita, ainda este mês, será realizada com os estudantes da Faculdade Pitágoras (MG).

Os alunos conheceram os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição. Os convidados também visitaram o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende aproximadamente 200 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região, e a Reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e a flora regional.

"Eles se empolgaram bastante, muitos que nem pensavam em ir para indústria, seguir carreira como farmacêuticos industriais, já comentaram comigo que se interessaram pela área e vão começar a prestar mais atenção e se dedicar mais nessa área da indústria farmacêutica", comenta o professor Dr Andrei Schweickardt, da Unieuro (DF).

O tradicional programa de visitas do Teuto atende parceiros, clientes, profissionais da área de saúde e estudantes de todo o Brasil. 

Agendamento ‘Viste Bem’: 
Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem: 
O Visite Bem é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.



Tags: Teuto, Pfizer, Indústria Farmacêutica, Visite Bem, Laboratório Farmacêutico
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee