13/04/2017 Institucional

Últimas chances para torcer pelos times de MG e RS e concorrer a prêmios no Palpite Premiado

Com a chegada dos últimos jogos do Campeonato Gaúcho e Mineiro de Futebol, também chega à reta final a 8ª edição do ‘Palpite Premiado’. Mas ainda dá tempo de participar. O tradicional concurso online do Teuto oferece camisetas oficiais dos times do coração para farmacistas, farmacêuticos e balconistas. A cada rodada dos campeonatos, dois torcedores de cada estado são premiados, de acordo com o palpite nos jogos.

No Gauchão, os contemplados na 11ª rodada foram a gremista Dayane Dutra da rede MC Borges, e o colorado Felipe Cardoso, da rede Pague Menos. No jogo de ida das quartas de final, os gremistas Márlon Vieira, da rede Pague Menos, e Aline Melo, da rede MC Borges, foram os premiados.

"É a primeira vez que participo. Vi meus colegas participando e ganhando e resolvi enviar meu palpite também", comenta Dayane Dutra. "Eu achei muito bacana!", acrescenta.

Na 10ª rodada do Mineirão, os premiados foram os cruzeirenses Franklin Pedrosa, da rede Inova Drogaria Vip, e Rodolfo Sérgio Neto, da Drogaria Shaloom.

"Essa ação do ‘Palpite Premiado’ no meu ponto de vista estreita ainda mais o relacionamento Teuto/cliente", comenta Ana Paulo Castro, coordenadora de vendas em Minas Gerais. "A ação mostra para o cliente que o Teuto é um excelente parceiro, dentro e fora de campo!" acrescenta.

As camisetas oficiais são entregues pessoalmente pela equipe de vendas do Teuto nas drogarias e farmácias de cada estado, e as fotos são compartilhadas nas redes sociais do laboratório, Facebook, Instagram e Twitter (@LabTeuto).

"A cada resultado divulgado e camiseta entregue podemos perceber a satisfação dos nossos parceiros com a ação", explica Renan Nogueira, analista de marketing do laboratório, responsável pelas ações online. "Temos a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos clientes e fazer com que fiquem felizes em fazer parte do nosso time", acrescenta.

Participação
No site , farmacêuticos, farmacistas e balconistas podem consultar o regulamento, registrar seus palpites e conferir os resultados e os ganhadores de cada rodada. Para aumentar ainda mais a paixão pelo futebol, durante o concurso o público também pode baixar gratuitamente na Play Store e na App Store um aplicativo para darem seus palpites.

Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Tags: Teuto, Palpite Premiado, Campeonato Gaúcho, Campeonato Mineiro, Indústria Farmacêutica