07/04/2017 Institucional

Maior complexo farmacêutico da América Latina está com vagas abertas em diversos setores

Como resultado dos investimentos em expansão e qualidade, o Laboratório Teuto/Pfizer, que este ano completa 70 anos de tradição e confiança, está com vagas abertas em busca de profissionais para diversos setores. Atualmente, a companhia procura novos talentos para os cargos de Gerente de Garantia da Qualidade, Estagiário de Comércio Exterior, Analista de Desenvolvimento Metodológico, Analista de Controle de Qualidade, Soldador, Assistente de Vendas, Analista de Farmacovigilância Jr., Analista de Produção, Analista de Controladoria, Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico e Estagiário da área comercial.

Nos últimos dois anos, o laboratório ampliou o quadro de colaboradores realizando mais de mil contratações. Em 2017, a empresa já contratou em torno de 100 novos profissionais.

Os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina podem acompanhar as vagas disponíveis pelas redes sociais oficias da companhia no Facebook, Instagram e LinkedIn, e também cadastrar o currículo no site do Laboratório Teuto

Atualmente o laboratório conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos e, confirmando o compromisso da empresa com o crescimento profissional, somente nos últimos três anos, foram realizadas mais de 3 mil promoções internas em diversos níveis. Em 2017, a equipe também contará com mais de 40 mil horas de treinamento e desenvolvimento profissional.

"Mesmo em um momento desafiador vivido pelo Brasil, o Teuto continua crescendo, e o colaborador cresce junto!", explica Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de RH do Teuto.

"Já trabalhei em outros lugares, mas cheguei no Teuto sem muita experiência na área de importação", comenta Nayara Magalhães, analista do setor de Suprimentos. "Além dos treinamentos, o compartilhamento de informações por parte dos gestores é muito eficiente, otimizando consideravelmente a rotina de trabalho e o aprendizado", acrescenta.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Industria Farmacêutica