Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Maior complexo farmacêutico da América Latina oferece mais de 20 mil horas de treinamento em 2017 Maior complexo farmacêutico da América Latina oferece mais de 20 mil horas de treinamento em 2017
31/03/2017 Ações de RH

Maior complexo farmacêutico da América Latina oferece mais de 20 mil horas de treinamento em 2017

O Laboratório Teuto/Pfizer investe em ações contínuas que garantam o crescimento profissional e pessoal da equipe e acumula recordes em ações de qualificação, somando mais de 20 mil horas de treinamento. Ao todo já são mais de 2 mil horas de treinamentos realizados. Além de contribuir para a carreira dos profissionais, o Programa de Desenvolvimento de Líderes também garante melhorias dos processos e principalmente na gestão de pessoas.

Para a equipe, o treinamento proporciona mais qualidade de vida. Segundo Elizabeth Junqueira, gerente administrativa de RH do Teuto, o programa garante líderes mais capacitados para entender as necessidades dos liderados, garantindo mais bem-estar, transparência e ética nas relações de trabalho. 

Para o Teuto, o programa contribui para a retenção de talentos, aumento de produtividade e a garantia de excelência dos processos e dos produtos através da justa valorização de pessoas.

Os módulos em andamentos são: ‘O lado Legal da liderança’, ‘O lado Humano da liderança’, ‘O lado Comunicativo da liderança’ e ‘O lado Financeiro da liderança’.

São aulas teóricas, com dinâmicas e aplicações práticas, tudo para estimular o conhecimento. O principal objetivo da ação é fornecer conhecimento que seja aplicável na rotina dentro e fora do trabalho. 

"Eu estou gostando muito", comenta Karina Dutra, supervisora de vendas do Teuto. "Eu me formei em Recursos Humanos e esse treinamento agregou muito, com novos conhecimentos de legislação e pessoas", acrescenta. 

"O grande volume de procura das nossas lideranças pelos cursos do programa evidencia o compromisso de nossos profissionais com seu próprio aperfeiçoamento profissional e refletem diretamente na excelência operacional e na qualidade de vida dos nossos colaboradores no trabalho", explica Elizabeth Junqueira. 

Sobre a importância do curso para a rotina de trabalho e desenvolvimento pessoal, Karina comenta: "Depois de participar do treinamento, comecei a pensar em retomar meus estudos na área de gestão de pessoas, pois foi um conteúdo que acrescentou bastante no dia-a-dia de uma forma geral".

"Estamos felizes com o engajamento das pessoas no programa e já percebemos melhorias na gestão de pessoas de todas as áreas", acrescenta Elizabeth Junqueira.

Ações de RH 
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.



Tags: Teuto, RH, Endomarketing, Pfizer, Indústria Farmacêutica
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar
Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee