15/03/2017 Talentos do Esporte

MonteCristo/Teuto se prepara para clássico goiano nas quartas-de-finais da Superliga B

Em busca da classificação para as semi-finais, o MonteCristo/Teuto inicia mais uma etapa de treinamentos intensos para enfrentar o também goiano Jaó Universo nas quartas-de-finais da Superliga B. O clássico será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo, em Goiânia (GO). A equipe é apoiada pelo Teuto por meio do Pró-Esporte e a classificação em sétimo lugar já garante a participação do time no campeonato no ano que vem.

O cronograma de atividades da equipe para os próximos dias inclui treinos táticos e de preparo físico ao longo de toda a semana. "O foco é desenvolver o espírito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco", explica Paulo Martins, técnico da equipe.

A Superliga B entra em fase de "mata-mata" realizado em três jogos. O primeiro confronto será no dia 21, na Arena MonteCristo. Já o segundo será no dia 24, na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. Se necessário, o terceiro jogo será no dia 26, novamente na casa do Jaó/Universo.

"O Teuto acredita no potencial dos atletas goianos", comenta Kristielle Barbosa, responsável pelos projetos esportivos e culturais do Teuto. "É com muito orgulho que convidamos nossos colaboradores, clientes e parceiros para estarem presente na Arena MonteCristo, no próximo jogo, dando ainda mais força para os atletas do MonteCristo/Teuto que contribuem com o seu exemplo, com a nossa missão de estimular hábitos de vida saudáveis", acrescenta.

Jogo: MonteCristo/Teuto X Jaó/Universo
Data: 21 de março (terça-feira)
Local: Arena MonteCristo, Goiânia (GO)

Talentos do esporte
O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

Tags: Teuto, Monte Cristo, Superliga B, Volei, Voleibol, Pfizer, Pró-Esporte, Universo