15/03/2017 Institucional

Evento especial para colaboradores marca comemorações dos 70 anos do Teuto

Esta semana, na sede do Teuto em Anápolis (GO), um evento especial marcará as celebrações dos 70 anos da companhia. Um almoço exclusivo com os 70 colaboradores com mais tempo de casa será realizado como reconhecimento à dedicação de toda a equipe.

Os convidados serão homenageados pelo corpo diretivo do Teuto e receberão uma certificação pelo empenho e esforço ao longo dos anos no laboratório.

"O Teuto se orgulha das pessoas que fazem desta empresa uma história de sucesso. Profissionais que, em suas diferentes áreas e atuações, contribuem para fazer com que o laboratório continue crescendo e consolide, ano após ano, sua tradição no mercado nacional e internacional", comenta Ítalo Melo, presidente do conselho administrativo do Teuto.

"Trabalho no Teuto há 19 anos e tenho um amor muito grande pelo laboratório", afirma Ruth Prado, secretária executiva do Teuto. "Eu tenho muito a agradecer pelas oportunidades e conquistas que alcancei aqui. O Teuto foi, é e sempre será essencial para a minha vida. Meu desejo é continuar crescendo e participando dessa história de sucesso", acrescenta.

"Estou no Teuto há 18 anos e tem sido uma experiência ótima", comenta Lenita de Souza, do setor de embalagens do Teuto. Sobre as perspectivas para os próximos anos ela acrescenta: "Estou muito otimista e espero muitas coisas boas"

"É uma honra poder organizar este evento e homenagear nossos colaboradores que há tanto tempo contribuem para a consolidação da nossa missão de oferecer mais saúde, bem-estar e qualidade de vida", explica Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

O evento acontece nesta sexta-feira (17) a partir das 12:30 horas, no refeitório da empresa.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Aniversário, Indústria Farmacêutica, Pfizer