Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Em parceria com grupo Oriente, Teuto oferece curso de alta performance para profissionais de MG Em parceria com grupo Oriente, Teuto oferece curso de alta performance para profissionais de MG
03/03/2017 Institucional

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o Laboratório Teuto/Pfizer realizou mais uma edição do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’. A ação contou com a parceria do distribuidor Grupo Oriente e foi direcionada a proprietários e gestores do Grupo Farma, rede de associativismo.

O curso de gestão de alta performance foi realizado em formato de imersão com 3 dias de duração, e contou com a participação de 35 associados do Grupo Farma.

"O resultado é certo! Na minha opinião, o "Seu Negócio + Lucrativo" além de capacitar os proprietários de farmácia em relação à gestão da empresa, o curso proporciona a reflexão sobre o negócio e cria possibilidades de mudanças imediatas", explica Ana Paula Castro, coordenadora de vendas do Teuto em Minas Gerais.

"Em parceria com o Teuto nós já desenvolvemos trabalho com várias turmas, mas esse foi um evento diferente, pois foi a primeira vez que realizamos o trabalho com uma rede associativista, que entrou em contato pedindo a realização do treinamento", explica Fábio Alvim, gerente geral do Grupo Oriente.

"Ficaram encantados", afirma Fábio Alvim. "O treinamento atendeu plenamente as expectativas com uma linguagem habitual coerente com a rotina", acrescenta.

"Os clientes que participam do curso veem o Teuto e o distribuidor envolvido como um parceiro que também está atento com a "saúde" da farmácia o que estreita ainda mais o relacionamento entre todos", acrescenta Ana Paula Castro.

O ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ é oferecido pelo Teuto através do Instituto Bulla, em formatos dinâmicos e flexíveis, com cursos de 8, 16 e 24 horas de duração. Em 5 anos, a ação já beneficiou mais de 15 mil farmacistas em todas as regiões do Brasil.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Seu Negócio Mais Lucrativo, Indústria Farmacêutica, Grupo Farma, Instituto Bulla