Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Em parceria com a rede São Bento, Teuto promove curso de alta performance para gestores de todo MS Em parceria com a rede São Bento, Teuto promove curso de alta performance para gestores de todo MS
09/02/2017 Institucional

Em sua primeira edição, o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ apresentou as melhores e mais modernas técnicas de gestão farmacêutica para 50 profissionais, entre gerentes e gestores de loja, da rede São Bento, do Mato Grosso do Sul (MS).

O projeto, realizado em parceria com o Instituto Bulla, comemora cinco anos em 2017 e já beneficiou mais de 15 mil farmacistas em todas as regiões do Brasil. Com uma atuação estratégica, os parceiros da indústria são beneficiados com o curso que promove crescimento e consolidação no mercado.

"Foram dois dias intensos de treinamento, e o conteúdo apresentado casou perfeitamente com a nossa atual estratégia de crescimento", comenta Flávia Buainain, farmacêutica e superintendente da rede São Bento

"Eu acredito que o ‘Seu Negócio Lucrativo’ será um divisor de águas na nossa história", afirma Flávia. "Nós nunca tínhamos tido um treinamento tão profundo com essa temática antes. Com essa primeira edição, percebemos a necessidade de aprofundar ainda mais no assunto."

O ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ é realizado em formatos dinâmicos e flexíveis, com cursos de 8, 16 e 24 horas de duração. Segundo o coordenador de treinamentos do Teuto, Claudio Louzada, a partir do momento que os participantes conhecem projeto, há um expressivo índice de retorno, o que comprova que o programa segue no caminho certo, sendo cada vez mais relevante para o varejo farmacêutico.

Em fevereiro, será realizada mais uma edição do programa com a rede São Bento, desta vez, com três dias de duração.

"Em 2017, uma das grandes atrações do Teuto na Abradilan, será a realização da palestra: ‘Sua drogaria competitiva e rentável - o GPS para chegar’, com Cadri Awad, diretor e responsável pelos cursos do Instituto Bulla, parceiro do Teuto na realização do nosso programa", explica Cláudio.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 69 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Seu Negócio Mais Lucrativo, Instituto Bulla, Teuto, Pfizer, Abradilan, Indústria Farmacêutica