18/01/2017 Talentos do Esporte

MonteCristo/Teuto busca classificação nas quartas-de-finais da Superliga B

Depois de estrear com vitória sobre o UPIS (DF) o vôlei MonteCristo/Teuto enfrenta o time Uberlândia Gabarito, pela terceira rodada da Superliga B, na Arena MonteCristo, em Goiânia (GO), no sábado (21). A equipe que recebe o apoio do Teuto por meio da lei Pró-Esporte tem como principal objetivo garantir a vaga na final já no início da competição nos jogos em casa.

"Como a equipe não jogou na segunda rodada da Superliga B, esta partida será de extrema importância", explica Paulo Martins, treinador da equipe.
Segundo Paulo, o time tem que aproveitar os jogos em casa e fazer bem o seu dever. "Temos que conquistar a vaga para a segunda etapa nos primeiros jogos e não deixar para o final, nas partidas fora de casa", acrescenta.

"O vôlei sempre foi uma paixão para mim!", afirma Danilo Santos, capitão do time. "A parceria com o Teuto é muito importante para a nossa participação em campeonatos como este e na valorização do esporte goiano", completa.

"É uma honra para o Teuto incentivar o esporte goiano e apoiar um time que é referência no vôlei nacional!", explica Kristielle Barbosa, responsável pelos projetos culturais e esportivos da empresa. "Estamos na torcida por mais esse título para o MonteCristo/Teuto."

Talentos do esporte
O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

SERVIÇO:
MonteCristo/Teuto x Uberlândia Gabarito
Data: 21 de janeiro (sábado)
Horário: 18 horas
Local: Arena Monte/Cristo, Goiânia (GO)

Tags: Superliga B, Monte Cristo, Teuto, Pfizer, Vôlei