04/11/2016 Visite Bem

‘Visite Bem’ confirma compromisso do Teuto com a qualidade e transparência

Com mais de 69 anos de tradição, o Laboratório Teuto/Pfizer se orgulha do alto padrão de qualidade nos seus processos e, por meio do ‘Visite Bem’, apresenta o dia a dia da indústria. Somente este ano, cerca de 1.470 pessoas estiveram na sede da companhia, que possui uma estrutura de 110 mil metros quadrados de área construída em uma área de total de 1 milhão de metros quadrados.

Em outubro, participaram do programa, a rede Marys de Goiânia (GO), farmacistas de Alagoas (AL), estudantes da Universidade Católica de Brasília (DF), da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), de Goiânia (GO), da Unicamp, de Goiânia (GO,) e da Faculdade União de Goyazes (FUG), de Trindade (GO).

Além das áreas de produção do Teuto, os visitantes também conheceram os projetos socioambientais da companhia, como a Reserva Follium e o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que beneficia 200 crianças carentes da região e filhos de colaboradores.

"Para nós, o ‘Visite Bem’ proporcionou uma aula prática, visto que a maioria dos alunos nunca tinha acompanhado a produção de medicamentos em grande escala de perto. Puderam não só observar, mas também questionar e discutir fatores relacionados à produção, ao produto, à estrutura/espaço físico, controle de qualidade e de produtividade, processos e o mais importante, quais seriam as possíveis intervenções do farmacêutico na realidade da produção de medicamentos", explica Marco Júnio, professor doutor da Universidade Estadual de Goiás.

"Ótima inciativa! Nós agradecemos a toda a equipe pela receptividade! Adquirimos novos conhecimentos e ainda excelente momento de descontração", comenta Alme Marys, proprietária da rede Marys de Goiânia (GO).

"O ‘Visite Bem’ é uma iniciativa que possibilita uma aproximação entre o Teuto e seus parceiros, clientes, estudantes e profissionais da área de saúde. Por meio do programa, também podemos apresentar nossa ampla estrutura e confirmar o nosso compromisso de crescimento contínuo com qualidade e transparência", comenta Anna Paula Oliveira, farmacêutica responsável pelo programa.

Agendamento ‘Viste Bem’:
Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: anna.oliveira@teuto.com.br e os parceiros com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:
O Visite Bem é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Tags: Visite Bem, Teuto, Pfizer, Industria Farmacêutica, Reserva Follium