04/08/2016 Lançamentos

Farmacistas da Paraíba visitam o maior complexo farmacêutico da América Latina

Em julho, mais uma edição do ‘Visite Bem’, em parceria com a Distribuidora Maxwellfarma, recebeu farmacistas da Paraíba (PB) no maior complexo farmacêutico da América Latina. O programa, realizado desde 2001, apresenta para parceiros, profissionais da saúde e estudantes a ampla estrutura do laboratório, bem como o alto padrão de qualidade na produção dos medicamentos e a equipe de profissionais capacitados, que garante a eficiência dos processos.

Os visitantes conheceram os prédios de produção de sólidos, semissólidos, líquidos e expedição. Os convidados visitaram também o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende aproximadamente 200 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região, e a Reserva Follium, que preserva, em seus 700 mil m², a fauna e a flora regional, além de abrigar animais exóticos de outras regiões.

"Já visitei vários laboratórios de genéricos e de prescrição mais recepção igual a do Teuto ainda não vi. Muito me impressionou a estrutura de logística do laboratório. Parabéns a todos os envolvidos que nos deram total apoio e suporte", afirma Eraldo Formiga, gerente da farmácia Dias parceira da distribuidora Maxwellfarma.

"O ‘Visite Bem’ é uma iniciativa que possibilita uma aproximação entre o Teuto e seu público. Por meio do programa, também podemos apresentar nossa ampla estrutura e confirmar o nosso compromisso de crescimento contínuo com qualidade e a transparência nos nossos processos", comenta Anna Paula Oliveira, farmacêutica responsável pelo programa.

Visite Bem:
O Visite Bem é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Agendamento:
Os estudantes interessados em participar do 'Visite Bem' podem entrar em contato pelo e-mail anna.oliveira@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto da região. Para o melhor atendimento ao público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Tags: Visite Bem, Teuto, Pfizer, Indústria Farmacêutica