02/03/2016 Visite Bem

Donos de farmácia do Centro-Oeste e alunos da UEG comprovam compromisso do Teuto com a qualidade

Tradicional programa de visitas do Teuto, criado em 2001, o ‘Visite Bem’ reforça, junto a parceiros da indústria, o cuidado e o compromisso com a qualidade. Nas últimas semanas de fevereiro, estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e farmacistas do Centro-Oeste puderam conhecer um pouco mais sobre o cotidiano do maior complexo farmacêutico da América Latina, que conta com uma estrutura de 110 mil metros quadrados de área construída em uma área de total de 1 milhão de metros quadrados.

"O programa é de grande importância para a compreensão de todo o processo produtivo e de logística que envolve o negócio, assim como mostra a proporção real dos investimentos que são necessários para que o processo ocorra de forma segura", explica Juliana Torres, Consultora da Drogapop. "Excelente programa!", complementa.

Além das áreas de produção do Teuto, os visitantes conheceram os projetos socioambientais da companhia, como a Reserva Follium e o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que beneficia 200 crianças carentes da região e filhos de colaboradores.

"O ‘Viste Bem’ foi um marco na vida profissional dos alunos. Ao abrir suas portas para momentos como o que tivemos em nossa visita técnica, a empresa está propiciando eventos para que os acadêmicos vejam na prática os processos estudados em sala de aula e, mais ainda, algo que não conseguimos ensiná-los, que é o fator humano. Ter acesso direto aos processos fabris faz com que os alunos possam se preparar para aquilo que o mercado de trabalho espera deles", explica Thiago Ribeiro, professor na UEG.

Agendamento:
Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: anna.oliveira@teuto.com.br e os parceiros com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, as sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:
O Visite Bem é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Tags: Farmácias, Estudantes de Farmácia, Visite Bem, Teuto, Pfizer, Indústria Farmacêutica